segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Criar é uma arte, um ato de amor!

Muitos chamam os criadores de mercenários, e etc, mas os gastos, e tempo dedicados são enormes.
Um criador como eu que cuida de cada um pessoalmente ,não consigo tirar férias, não consigo viajar por dois dias , não consigo levar minha família a praia! Temos que nos dividir para aproveitar. Criar é uma arte, mas muito cansativa e dispendiosa!
Quem acha que vivo da criação se engana! Quem acha que criação da lucro se engana!
Se não possuir um emprego, uma certeza o criador passa trabalho! Essa é a verdade!
Aqui no Milk House, não temos funcionários, não temos ninguém para limpar cocô, xixi, lavar canil e etc, somos nós! FAMÍLIA LEITE.
Eu, minha esposa meus filhos que me ajudam a cuidar, alimentar, banhar, escovar, vermifugar, cuidar de possíveis brigas, sim pois machos brigam quando as meninas estão no cio, eu também crio Dachshund tem q separar as raças, cuidar as puladas de cerca, pois o nosso pátio é de livre acesso a eles, nossa casa , a vigilância é constante, damos amor, carinho atenção!
Nossa maternidade é no MEU QUARTO , fizemos um closet, onde cuidamos as mamães , ninhadas e etc, mas em toda nossa casa tem cães, tenho filhotes na sala, no quarto dos meus filhos, revezamos quem dorme aqui dentro de casa para que todos tenham amor, carinho e atenção!
Muitas vezes não podemos dar um passeio, uma viagem em família, um fim de semana que seja, sabem porquê?
PORQUÊ ESCOLHI CRIAR, ESCOLHI ESTUDAR E MANTER ESSES CÃES, ESSA LINHAGEM QUE TANTO PREZO, TEMOS UM PRAZER IMENSO DE ENTREGAR UM FILHOTE SAUDÁVEL E CARINHOSO PARA SUA FAMÍLIA!
PORTANTO ANTES DE QUESTIONAR VALOR DOS MEUS FILHOTES, PENSE QUE AMOR, CARINHO E RESPONSABILIDADE ALIADOS A PADRÃO RACIAL, VOCÊ NÃO SE ENGANE COM FILHOTINHOS BARATINHOS QUE VOCÊ ACHOU POR AI...
Maioria é fruto de canis clandestinos, que abusam dos animais sem respeita-los, sem cuida-los direito, sem se preocupar com melhoramento genético, cruzam qualquer cão. Nem todo cão pode reproduzir, um cão agressivo passará isso ao seu filhote, e depois se o seu filhote morder o filho do eu cliente?
Tudo isso é estudos estudos e mais estudos, conhecer o que cada um trás consigo, não irá aprender em 1, 2, ou 5 anos... Isso requer tempo! Muito tempo...
Valorize meu trabalho, pois eu valorizo os cães!


Nenhum comentário:

Postar um comentário