sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Quiabo cura cinomose ou parvovirose??? MITO!!!!



Não há comprovações científicas nem recomendações veterinárias que comprovem que esse remédio natural de fato funciona. Então é muito importante também que aos primeiros sintomas dessas doenças um veterinário seja consultado urgentemente.
Porém, sabemos que essa receita não retarda a cura e contém nutrientes que fazem bem a qualquer ser vivo, podendo sim ajudar na fortificação do animal em tratamento de doenças do trato gastrointestinal, como vermes e parasitas.
O MILK HOUSE acredita e apoia tratamentos homeopáticos, naturais e alternativos para tratamento de doenças crônicas e agudas, desde que supervisionados por veterinário e combinados sempre que necessário a medicação alopática tradicional.
Portanto, tenham parcimônia na utilização dessa receita e consultem um veterinário!

Propriedades do quiabo
O quiabo fornece vários nutrientes importantíssimos à saúde. Ele é rico em vitamina A, C e B1 e possui ainda em sua composição minerais como o cálcio, fibras e proteínas.
Além de todos estes nutrientes presentes no quiabo, ele também é conhecido por conter propriedades medicinais. Ele é anti-helmíntico (elimina vermes do trato gastrointestinal), antiparasitário, demulcente (protege as mucosas do estômago) e indicado como tratamento de várias enfermidades como diarréia, verminoses, disenteria, inflamações e irritação do estômago, rins e intestino.


A cinomose e parvovirose são doenças transmitidas por vírus. O quiabo pode ajudar a equilibrar e curar o trato gastrointestinal de cães, causados por vermes, parasitas e algumas bactérias.Portanto, o quiabo NÃO cura doenças virais, como a cinomose e parvovirose.

Essa receita TALVEZ possa ser utilizada para tratamento de vermes e parasitas com a indicação de um veterinário, sempre!



Nenhum comentário:

Postar um comentário